terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Expedição Lua Cheia de fevereiro



Duração: 5 dias.
Nível de dificuldade: médio.

Um itinerário completo perfeito para aqueles que querem vivenciar uma aventura imersos na Natureza, conhecendo presente e passado do Sertão norte-riograndense, remando na principal bacia fluvial da região: o rio Piranhas/Açu e seus afluentes. Remontando o rio principal por dois dias até o Sítio Mutamba, aos pés das Serras das Pinturas, num ritmo tranquilo e em total harmonia com o meio ambiente, vamos descobrindo as belezas da flora e da fauna sertaneja. Os amantes da Fotografia terão cenários e momentos exclusivos para imortalizar.
Continuando nossa viagem redescendo o rio Piranhas, vamos remar entre ilhotas desertas e acampar em recantos de rara beleza. Ao chegar na região de São Rafael, vamos percorrer o braço de rio interno pelo qual não passamos na ida. Último acampamento na Ilha das Cabras e volta ao Sítio Araras depois ter conhecido outro afluente do Piranhas, o rio Caraú. Percorreremos remando em média uns 22/25 km por dia.

Numero mínimo de participantes: 03; numero perfeito: 05.
PROMOÇÃO: só R$. 619,00 por pessoa!*

* Estão incluidos nesse valor:
• o uso de todos os equipamentos¹ empregados durante a expedição (canoa, remos, saco estanque, colete flutuador, etc.);
• todos os pernoites em barraca com colchão inflável;
• 05 refeições por dia durante a expedição, mais o jantar do dia de chegada à Base Araras e o café da manhã do dia de saída.


Cada participante às nossas expedições receberá um kit composto por: um chapéu de palha, um par de luvas de tecido, uma camiseta branca de algodão com mangas compridas e logomarca IGARUANA na frente, um prato e uma caneca de plástico, uma pedra de sabão de coco 100% ecológico, um passaporte IGARUANA. Todo este material ficará como lembrança da aventura.

NÃO está incluído nesse valor o transporte² para e de o Sítio Araras, base operacional de saída e volta das nossas expedições.
NÃO estão incluídas nesse valor bebidas alcoólicas e outras bebidas de produção industrial.

¹ Todos os equipamentos são fornecidos aos clientes em regime de consignação, ficando o usuário responsável por sua conservação e devolução em bom estado.
Garantimos equipamentos de alta qualidade e sempre em ótimas condições de uso e conservação para seu prazer e segurança.

² É muito fácil e econômico ir e voltar do Sítio Araras de ônibus, seja de Pipa que de Natal (veja como nas "perguntas frequentes"), mas podemos organizar transferes de carro/van para os interessados por um preço bom.

Nenhum comentário: