sábado, 27 de abril de 2013

Datas boas para maio de 2013

foto de Tito Rosemberg
Apesar de eu sempre dizer que cada dia é um bom dia para começar uma nova aventura em canoa, vamos ver quais são as datas melhores pro mês de Maio de 2013.
Lua cheia no sábado 25, sendo a data melhor para começar uma "Expedição Lua Cheia" quarta-feira 22, saindo de Pipa na manhã da terça 21.
Expedição Lua Cheia: de 22 a 26 de maio, então. Vou preparar o cartaz.
Um bom dia para começar outras expedições de cinco dias, com visita, almoço regional e abastecimento de viveres e gelo na feira de São Rafael no quarto dia, é a sexta-feira.
Sexta, 3, 10, 17 ou 24, sempre saindo de Pipa no dia anterior, são bons dias para uma expedição Vale do Assu, Itacoatiara, Confluence etc.
Para quem não tem pressa e quiser remontar o Rio Assu até Jucurutu, numa expedição de oito dias, na qual pode ser incluída ou não a trilha Itacoatiara, o dia melhor para começar nossa aventura é a quinta-feira, com visita, almoço regional e abastecimento de viveres e gelo na tradicional feira de Jucurutu ao domingo. Trilha Itacoatiara, ou outra atividade, no sexto dia.
Quinta 2, 9, 16 ou 23 os dias bons para uma expedição Araras-Jucurutu.
Com um grupo já formado de 4 pessoas interessadas em participar de uma expedição IGARUANA, estudamos data e itinerário personalizados, sendo inderrogavelmente de cinco dias a duração minima da expedição.
Para um grupo já formado de 4 pessoas, oferecemos o 10% de desconto no valor total a ser pago conjunta e antecipadamente.   
Para um grupo já formado de 6 pessoas, oferecemos o 15% de desconto no valor total a ser pago conjunta e antecipadamente.
Entre logo em contato conosco para maiores informações e/ou reservar sua vaga na próxima expedição IGARUANA.